Fone bluetooth, 40 idiomas com tradução simultânea

Leonardo 988 Views

Fone Bluetooth

Já imaginou ter a possibilidade de ter conversas em tempo real com atraso mínimo com pessoas de todo mundo?


Timekettle WT2 Edge – Fone de ouvido que realiza tradução instantânea bidirecional, modelo totalmente sem fio que tem a promessa de traduzir 40 idiomas em tempo real. Fazendo as relações humanas cada vez mais internacionais, relações de trabalho com empresas externas, com clientes de outras nacionalidades muito frequentes e sem barreiras linguísticas.

A tecnologia há muito que ajuda neste processo de comunicação, mas uns earbuds podem melhorar ainda mais a comunicação.

Conheça os fones de ouvido de tradução instantânea Timekettle WT2 Edge.

Timekettle WT2 Edge - os primeiros earbuds de tradução instantânea bidirecional

Quando falamos sobre comunicação, nós nos esbarramos na falta de conhecimento em geral ao que se refere linguagem mundial. O aprendizado de cada língua falada no mundo leva anos até o nível de conhecimento pleno e fluência. Hoje há no mercado vários produtos que oferecem tradução instantânea, os nossos smartphones são as melhores ferramentas atualmente para realizar essas traduções, contudo, falamos em praticidade e na própria confiabilidade de um dispositivo de tradução.

A Timekettle, uma empresa fundada em 2016, vem trabalhando em tecnologia de ponta para criar produtos na área da tradução instantânea, mas em gadgets inovadores.

Assim realizou a estratégia de financiamento coletivo na plataforma Indegogo para os o os primeiros auscultadores de tradução instantânea bidirecional. Os Timekettle WT2 Edge surgem como solução perfeita para as relações de comunicação humana, de trabalho entre pessoas que não falam o mesmo idioma.

Totalmente diferente dos tradutores tradicionais onde é necessário passar o aparelho para frente e para trás, apertar botões, esperar que uma pessoa termine de falar e a tradução entregue para poder falar o que quiser, o WT2 Edge oferece mais liberdade e uma maior facilidade de comunicação.
Esses poderosos fones de ouvido de tradução AI fornecem uma experiência totalmente mãos-livres, permitindo que as duas pessoas participem a qualquer hora e aproveitem a conversa de forma mais natural.

Como funciona?Veja o vídeo abaixo

São usados microfones duplos, tecnologia de beamforming e um algoritmo adaptativo de reconhecimento de voz direcional e redução inteligente de ruído, o WT2 Edge pode detectar, marcar e separar com precisão a sua voz da voz de outras pessoas, aprimorando a voz dentro num raio de 25 cm.

Os WT2 Edge separa a fala de diferentes pessoas ao mesmo tempo, fornecendo uma captação de voz correta e, em seguida, garante a tradução precisa desde o início da entrada de voz e oferece a tradução simultânea bidirecional, bloqueando o ruído ambiente irrelevante.

Mesmo numa rua barulhenta, você ainda irá desfrutar de uma mensagem clara e precisa ao falar com outra pessoa.


Se tratando de tradução online pode ser útil para 40 idiomas. Já offline estão disponíveis 7 idiomas. As traduções em Inglês – Chinês têm resultado garantido de precisão de 95%. Nos outros idiomas, a marca garante uma precisão de 85%.

No entanto, a velocidade real da tradução depende da qualidade do sinal da rede, do smartphone, do tamanho da frase e até dos hábitos de fala de cada uma das pessoas. De acordo a Timekettle, o normal é que a tradução demore 3 segundos, o que para dispositivos de tradução instantânea é bastante rápido.

Timekettle WT2 Edge - os primeiros earbuds de tradução instantânea bidirecional

Modos de utilização

O Timekettle WT2 Edge pode ser usado no modo Simul, onde cada um dos intervenientes tem um auscultador para avançar com o diálogo. Já o Modo Touch é indicado para reuniões até 6 pessoas, em dois idiomas, ouvindo a tradução nos seus ouvidos. Por fim, o modo Speaker é indicado para falar para uma plateia, sendo a tradução enviada para o smartphone de quem o está a ouvir.

Timekettle WT2 Edge - os primeiros earbuds de tradução instantânea bidirecional

Notícias Sem categoria Serviços Tecnologia