Leonardo 553 Views

Desafio Allconn

Desde o surgimento da empresa Allconn Telecomunicações nós temos como objetivo prover o melhor serviço de internet banda larga da cidade de Japeri. Sabemos que prover internet e suprir as expectativas dos nossos clientes é um processo que demanda muito esforço e muito trabalho e este é um trabalho que nós estamos aptos a realizar.

Contamos com equipes especializadas para sanar os problemas de nossos clientes.

Central de Atendimento.

Nossa central conta com técnicos de atendimento qualificados para identificar o problema do cliente e possivelmente através do processo de verificação que chamamos de “pente fino” realizar o devido reparo de forma remota, desta forma evitando a abertura de uma ordem de serviço técnica e provendo novamente o funcionamento da rede na residência do cliente.

Equipes Técnicas.

Nossas equipes contam técnicos de campo especializados e aptos para resolver inúmeros problemas ocasionados por quaisquer motivos, sejam por problemas físicos como rompimentos de cabo e fibra ou por problemas lógicos como de configurações de aparelhos internos e externos.

Equipe de Monitoramento.

Nossa equipe de monitoramento está empenhada em fiscalizar o funcionamento da rede de forma geral fazendo com que os problemas da rede sejam identificados com rapidez, dando assim o alerta para manutenção da rede de determinado local.

Equipe Gerencial.

A equipe gerencial tem como o objetivo maior buscar melhorias para toda rede, criando projetos e processos para melhorar cada vez mais a entrega de um serviço de internet banda larga acessível para todos.

Nós nos desafiamos a todo tempo em encontrar os melhores caminhos para entregar um serviço de qualidade e estabilidade para todos os nossos clientes, sendo assim alcançar de forma progressiva o nosso objetivo: desenvolvimento social, inclusão digital e cultural, tornando o município de Japeri um lugar onde os seus cidadãos poderão ter mais acesso à informação de forma democrática.

 

Notícias Sem categoria Serviços