FAQ
Sim. No valor R$ 100,00 para a instalação de ambas as modalidades. Seja ela Fibra Óptica ou Cabo UTP.
Caso seu plano escolhido seja baseado no serviço de Fibra Óptica, o roteador está incluso sob um contrato de Comodato - empréstimo gratuito de coisa não fungível, que deve ser restituída no tempo convencionado pelas partes.
Caso seu plano escolhido seja baseado no serviço de Cabo UTP, o roteador estará incluso.
Se houver cobertura, basta entrar entrar em contato conosco informando o seu endereço completo e o plano que deseja contratar.
Basta entrar entrar em contato conosco informando o seu endereço completo e o plano que deseja contratar.
É a realizado de forma mensal a entrega do boleto de pagamento na residência do cliente, os pagamentos podem ser realizados em todas as redes bancárias antes e após o vencimento, bem como através do internet banking. O cliente pode também solicitar que seu pagamento seja realizado em sua residência mediante uma taxa de R$ 5,00 em sua ordem de serviço, sendo assim, enviaremos o motoboy para realização deste processo de pagamento. Nós também aceitamos pagamentos de forma presencial no escritório da empresa situado no endereço: Rua Nilton, Nº 39, Centro de Engenheiro Pedreira, Japeri - RJ. Referência: no morro da antiga SOMEPE.
Basta acessar nossa central do cliente: www.AllConn.net.br/cliente. Caso haja algum pagamento pendente, haverá uma opção para você fazer download do seu boleto de mensalidade.
Após a data de vencimento, inicia o processo de geração juros diários e após 15 dias de atraso o sinal de internet é bloqueado.
Basta entrar entrar em contato conosco informando o seu CPF e o tipo de suporte que deseja obter.
De acordo com a ANATEL, possuímos um prazo máximo de até 48 horas úteis para a realização da Ordem de Serviço.
O CLIENTE se responsabiliza a pagar todas as despesas e os prejuízos advindos do comodato, observar a guarda, a diligência, o cuidado e conservação do equipamento de forma a restituí-lo em perfeito estado de funcionamento. Fica estabelecido que o valor a ser considerado será o de venda do equipamento na época em que se exigir o pagamento, na hipótese de destruição ou deterioração decorrente de imperícia, negligência ou imprudência pelo CLIENTE.